Filho de Alain Prost deve fazer testes na Lotus, equipe de Bruno Senna

Filho de Alain Prost deve fazer testes na Lotus, equipe de Bruno Senna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Protagonistas de grandes disputas na Fórmula 1 nas décadas de 80 e 90, os nomes Prost e Senna podem voltar a ser associados a uma mesma equipe da modalidade no presente. Segundo o jornal francês “La Provence”, Nicolas Prost, filho de Alain Prost, foi convidado para testar pela Lotus Renault, atual escuderia do brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton.

Nicolas começou a pilotar apenas aos 21 anos (hoje tem 29) e tem passagens por categorias de turismo e a A1GP. Apesar de ter a oportunidade de pilotar um carro da principal categoria do automobilismo, o francês sabe que ainda precisa de mais experiência para conquistar seu espaço.

- Acredito que ainda devo demorar de dois a três anos para estrear em um Grande Prêmio – disse.

Além de Bruno Senna, a Lotus atualmente conta o russo Vitay Petrov e o alemão Nick Heidfeld. Robert Kubica, que está hospitalizado após sofrer um grave acidente em rali no início de fevereiro, também tem contrato em vigor com a equipe.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições