'Filho' de Joel luta para reconquistar seu espaço no Botafogo

'Filho' de Joel luta para reconquistar seu espaço no Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um dos primeiros a ganhar o título de “filho” de Joel Santana no Botafogo, Somália perdeu a vaga de titular durante o Campeonato Carioca. No entanto, a suspensão de Bruno pode dar a ele uma nova oportunidade de ser escalado numa partida decisiva, assim como aconteceu no estadual de 2010. O volante está na expectativa por enfrentar o Flamengo, neste domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, e garante estar preparado.

- Costumo dizer que grandes homens disputam grandes coisas. No ano passado ganhei uma oportunidade num clássico decisivo fui bem e ajudei o time a conquistar um título que marcou a volta por cima. Todo jogador sonha disputar uma semifinal contra o Flamengo. Vivo essa expectativa, mas mantenho os pés no chão - disse.

Somália começou 2011 protagonizando um episódio turbulento. Condenado a pagar cestas básicas por forjar um sequestro-relâmpago no mês passado, alguns meses depois perdeu a vaga para Bruno no Botafogo. No entanto, ele afirma que esse episódio não teve influência em seu rendimento.

- O que aconteceu extra-campo ficou lá fora. Se eu perdi a vaga de titular, foi pelo que aconteceu dentro de campo. O Bruno é um excelente jogador, meu amigo pessoal e torço por sua vitória. Respeito a decisão do treinador, mas não estou acomodado. Vou buscar meu espaço sem passar por cima de ninguém.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições