Filho de José Mourinho estreia como gandula do Real Madrid

Filho de José Mourinho estreia como gandula do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

A noite de terça-feira, no Santiago Bernabéu, foi especial para a família Mourinho. Além da goleada do Real Madrid sobre o Getafe, por 4 a 0, o técnico José Mourinho teve mais motivos para se orgulhar. Seu filho, José Mourinho Junior, de apenas 10 anos, atuou pela primeira vez como gandula do clube espanhol. Segundo informações da imprensa local, o menino, que é goleiro das categorias de base do clube Canillas, pareceu tranquilo e muito atento ao jogo, desde o aquecimento da equipe em campo.

Mourinho e o filho gandula e goleiro, em um treino do Real Madrid (Foto: Reprodução EuroSport.com)

  O filho de Mourinho já foi protagonista de duas histórias curiosas nesta temporada. Em uma partida contra o Villarreal, o treinador português comemorou um gol na frente do banco adversário e provocou a expulsão do apoiador adversário, Cani, que viu a celebração como uma provocação. Na época, Mourinho negou que estivesse insultando o rival, afirmando que estava dedicando a vitória ao filho, que estava, por coincidência, sentado atrás do banco de reservas da equipe do brasileiro Nilmar.

O treinador também teria doado dez mil euros para o time de seu filho, com a ideia de ajudar o clube a se reestruturar e dar melhores condições de trabalho para as crianças. Parece ter dado certo, já que o Canillas, com Mourinho Junior sofrendo apenas dois gols na campanha, conquistou o título de sua divisão no futebol espanhol.

Técnico rival, Guardiola também foi gandula

O treinador do Barcelona, Pep Guardiola, também tem história para contar fora das quatro linhas.

Como muitos técnicos, o espanhol já esteve na posição de gandula. De acordo com o site "Eurosport", Guardiola só o fazia para poder celebrar os gols perto dos ídolos.

Jovem Guardiola observa e comemora com Victor Muñoz. Ex-jogador tem 54 e comandou o Getafe na temporada 2008/2009, mas atualmente está sem clube (Foto: Reprodução EuroSport.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições