Filipe Luis exalta dupla de ataque do Atlético de Madri

Filipe Luis exalta dupla de ataque do Atlético de Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Perto de enfrentar o camaronês Samuel Eto'o e o argentino Diego Milito, linha de frente do Inter de Milão, pela Supercopa da Europa, o lateral-esquerdo Filipe Luis fez elogios ao argentino Sergio Agüero e ao uruguaio Diego Forlán, que formam a dupla de ataque de sua nova equipe, o Atlético de Madri. Recém-contratado do Deportivo La Coruña, Filipe Luis reconheceu que o ataque do time italiano merece respeito, mas acredita que seus companheiros estão no mesmo nível.

- Acho que o ataque Agüero-Forlán também dá medo. Cada um tem seus jogadores. O Inter tem grandes jogadores, mas nós também temos. Será um jogo interessante e, para nós, será muito importante trazer o troféu para casa. É preciso sonhar, ter entusiasmo e principalmente trabalhar - respondeu o lateral ao ser perguntado sobre o potencial ofensivo do adversário da próxima sexta-feira, no estádio Louis II, em Mônaco.

Na última temporada, a equipe italiana venceu a Liga dos Campeões, o torneio interclubes de maior destaque na Europa, enquanto o Atlético conquistou a Liga Europa, antiga Copa da Uefa, considerado o segundo torneio do continente.

- Se há algum favorito para o jogo, claro que não somos nós, porque eles ganharam a Liga dos Campeões. Sabemos que só fazendo uma partida perfeita poderemos ganhar. Nós, com muita humildade, vamos tentar ganhar o título, que é muito importante para eles, mas também é para nós - analisou Filipe Luis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições