Fillipe Soutto afirma que Cruzeiro não perde tanto por não ter Montillo

Fillipe Soutto afirma que Cruzeiro não perde tanto por não ter Montillo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Fillipe Soutto, na porta dos vestiários da Arena (Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)

  O Cruzeiro não contará com a principal arma de sua equipe no confronto decisivo com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O argentino Montillo, que recebeu o cartão vermelho no jogo do último domingo, terá que cumprir a suspensão automática.

Ponto para o Galo, que não terá a preocupação de marcar o meia cruzeirense, famoso pelas arrancadas e gols. Certo? Errado! Pelo menos esse é o entendimento do volante Fillipe Soutto, que foi um dos responsáveis por marcar o craque celeste.

- Na verdade, não houve marcação individual. Eu e o Serginho ficamos mais por trás, porque o Gilberto e o Henrique são jogadores que também chegam com muita qualidade. Ainda não sabemos que vai jogar na vaga de Montillo, mas eles têm jogadores de muita qualidade, como Roger e Dudu. Quem entrar tem que ser respeitado e receber a mesma marcação que fizemos sobre o Montillo.

Para ser campeão, basta que o Atlético-MG empate o jogo. Qualquer vitória do Cruzeiro garantirá, no entanto, o título na Toca da Raposa II. Para não deixar que a segunda opção se concretize, a palavra de ordem para Fillipe Soutto é respeito.

- Claro que nossa equipe está feliz, mas nada que semana que vem eles não possam mudar. Temos que entrar com o mesmo empenho, foco e dedicação do primeiro jogo. Creio que a equipe do Atlético-MG foi feliz porque mostrou mais vontade, e o respeito fez com que as chances fossem criadas, até porque nosso time também tem muita qualidade. Temos que ter muita vontade, muito respeito e muito estudo sobre o time deles, para que, no domingo que vem, não sejamos surpreendidos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições