Filme 'Como água', de Anderson Silva, será lançado no dia 2 março no Brasil

Spider estréia no cinema em março no Brail

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O filme que mostra os bastidores e o treinamento de Anderson Silva para a luta contra o americano Chael Sonnen pelo UFC 117 será lançado no Brasil em março deste ano. "Como água", dirigido por Pablo Croce, aborda todo o processo de treinamento do Spider para a luta contra seu maior rival dentro do octógono.


A produção, que foi exibida no festival de Cinema do Rio de Janeiro, em 2011, traça um paralelo entre o perfil pessoal de Anderson Silva e o de Chael Sonnen, e revela detalhes tanto da vida dos dois lutadores quanto a forma como a mídia americana cobriu o evento.


O título do filme, "Como água" tem origem em uma entrevista de um dos ídolos de Anderson, Bruce Lee, em que ele diz que o verdadeiro lutador deve se adaptar a tudo que o cerca, e dá o exemplo da água. Segundo Lee, a água assume a forma do recipiente que a contém, e isso o inspirou a desenvolver o conceito da adaptabilidade para um lutador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições