Fim da novela: Ciro será apresentado pelo Fluminense nesta quarta-feira

Fim da novela: Ciro será apresentado pelo Fluminense nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Ciro finalmente vai vestir a camisa do Fluminense

(Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)

  Após quase três semanas de espera, o atacante Ciro, enfim, será oficialmente apresentado pelo Fluminense na tarde desta quarta-feira. Comprado por um grupo de investimentos por R$ 4,5 milhões junto ao Sport para ser repassado por empréstimo de dois anos ao clube das Laranjeiras, o jovem de 22 anos deverá fazer sua estreia pelo Tricolor no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Bahia, no Engenhão.

Ciro desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 25 de maio e ficou apenas treinando com os novos companheiros graças a problemas burocráticos. O principal deles era o fato do clube ligado ao clube de investimentos ser estrangeiro: o Club Maldonado, do Uruguai. Em um primeiro momento, a tradução dos contratos em inglês atrasou o processo. Além disso, caso o atacante fosse registrado pela equipe uruguaia, só poderia atuar após a abertura da janela de transferências, no dia 20 de junho. Para contonar o problema, Ciro será emprestado inicialmente pelo Sport, com contrato de três meses. Só depois o compromisso será rescindido para que ele seja registrado pelo Maldonado e emprestado por dois anos para o Fluminense.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições