Final da Copa do Rei será em Valência

Final da Copa do Rei será em Valência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Demorou apenas um dia o mistério sobre o palco da decisão da Copa do Rei, no próximo dia 20 de abril, entre Real Madrid e Barcelona. Segundo o jornal “Marca”, a finalíssima será jogada no estádio Mestalla, em Valência, um dos primeiros locais a serem cogitados.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão não é oficial, mas foi tomada em comum acordo pelos presidentes Florentino Pérez, do Real Madrid, e Sandro Rosell, do Barcelona. Tanto que já teriam feito até reservas em hotéis na cidade. Ambos os clubes terão direito a 18.500 ingressos, embora já se preocupem em aumentar a cota. A capacidade do Mestalla é de 55 mil pessoas.

A decisão será disputada apenas três dias depois de outro clássico envolvendo Real e Barcelona, dessa vez pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. Caso avancem na Liga dos Campeões, merengues e catalães também poderão se enfrentar na maior competição do continente, seja nas quartas de final ou semifinal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições