Finasa prepara-se para enfrentar o São Caetano na Superliga de Vôlei

Finasa prepara-se para enfrentar o São Caetano na Superliga de Vôlei

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Finasa prepara-se para enfrentar o São Caetano na Superliga de Vôlei

Após vencer três partidas fora de casa no terceiro turno da Superliga Feminina de Vôlei de 2008/2009, o Finasa se prepara para fazer mais um desafio como visitante. A equipe orientada pelo técnico Luizomar de Moura joga neste domingo diante do São Caetano/Blausiegel, às 14 horas, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O clássico reúne sete campeãs olímpicas, sendo quatro do Finasa (Paula, Carol, Sassá e Thaísa) e três do adversário (Fofão, Mari e Sheilla). A partida terá transmissão pelo canal SporTV.

Líder do grupo B e vice-líder na classificação geral do torneio, o Finasa vem embalado para outro desafio válido pela quarta rodada. A preparação, aliás, será fundamental para o confronto. "Teremos a oportunidade de fazer uma semana importante de treinos. Vamos analisar os vídeos do São Caetano e buscar todas as condições necessárias para fazer um grande jogo", resumiu Luizomar.

Para a atacante Sassá, campeã olímpica em Pequim, alguns acertos deverão ser feitos para a partida. "Vamos treinar bastante nesta semana porque precisamos melhorar alguns pontos do time, como o contra-ataque e as bolas de graça", comentou a mineira, de 1,79m e 26 anos. "Daqui em diante temos de crescer a cada confronto, pois nenhum deles será fácil".

A meio-de-rede Thaísa também prevê uma partida disputada. "Sabemos que o jogo deve ser complicado. A esta altura da competição ninguém quer perder e a exigência aumenta em quadra", lembrou a carioca, de 1,96m. "O São Caetano conta com jogadoras como a Fofão, que pode ajudar muito o adversário. Por isso, não podemos baixar nosso ritmo e iremos treinar para não cometer falha".

Jogos do Finasa no terceiro turno da Superliga*

15/01 - Cativa/Pomerode 0 x 3 Finasa

17/01 - Mackenzie/Cia do Terno 0 x 3 Finasa

19/01 - Vôlei Futuro 0 x 3 Finasa

25/01 - São Caetano/Blausiegel x Finasa - 14 horas - São Caetano (SporTV)

28/01 - Brasil Telecom x Finasa - 20 horas - Brusque (SC)

31/01 - Finasa x Rexona-Ades (RJ) - 12 horas - Osasco (SporTV)

* Tabela sujeita a mudanças pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições