Finasa treina para defender invencibilidade na Superliga de Vôlei

Finasa treina para defender invencibilidade na Superliga de Vôlei

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Finasa treina para defender invencibilidade na Superliga de Vôlei

O Finasa, invicto no terceiro turno, treina para fazer mais um jogo importante na Superliga Feminina de Vôlei de 2008/2009. A equipe orientada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta neste domingo o São Caetano/Blausiegel, às 14 horas, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O clássico reúne sete campeãs olímpicas sendo quatro do Finasa (Paula, Carol, Sassá e Thaísa) e três do adversário (Fofão, Mari e Sheilla). O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Após vencer três jogos fora de casa, o Finasa está confiante para manter a invencibilidade na chave. Mesmo com os resultados positivos, o crescimento técnico tem sido prioridade do grupo. "Os dias que antecedem ao jogo serão exclusivamente de preparação. Assistiremos aos vídeos do São Caetano e vamos analisar suas jogadas”, comentou Luizomar. "Todo empenho será importante para fazermos um grande jogo".

De acordo com a líbero Camila Brait, o foco está voltado para o próprio elenco. "O São Caetano merece todo respeito, mas estamos muito concentradas em nosso grupo. Acho que precisamos evoluir em alguns fundamentos e, por isso, esta semana deve ser bem aproveitada por todas", lembrou a mineira, de 20 anos. "A evolução tem de ser completa, pois este turno será exigente até o fim".

A central Adenízia concorda com a companheira com relação ao crescimento do grupo. "Temos uma grande equipe que tende a crescer ainda mais na competição. Estamos invictas no turno, mas o que mais queremos é o constante crescimento técnico em quadra", disse a também mineira, de 22 anos e 1,86m. "Para alcançarmos esse desempenho, vamos direcionar bastante as atenções para o nosso time".

Em apenas cinco dias, o Finasa conquistou três vitórias seguidas no torneio. A equipe é a vice-líder na classificação geral e líder no grupo B da competição. Já o Rexona-Ades, do Rio, lidera a classificação geral.

Jogos do Finasa no terceiro turno da Superliga*

15/01 - Cativa/Pomerode 0 x 3 Finasa

17/01 - Mackenzie/Cia do Terno 0 x 3 Finasa

19/01 - Vôlei Futuro 0 x 3 Finasa

25/01 - São Caetano/Blausiegel x Finasa - 14 horas - São Caetano (SporTV)

28/01 - Brasil Telecom x Finasa - 20 horas - Brusque (SC)

31/01 - Finasa x Rexona-Ades (RJ) - 12 horas - Osasco (SporTV)

* Tabela sujeita a mudanças pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições