A Fiorentina confirmou, através de um comunicado oficial, a reintegração do atacante Adrian Mutu ao elenco principal nesta quinta-feira. Afastado desde janeiro por conta de um desentendimento com a direção após abandonar o treino, o romeno de 32 anos já irá treinar a partir desta sexta sob comando do técnico Sinisa Mihajlovic.
Segundo a imprensa romena, o jogador fora recomendado no último mês por Adriano para jogar no Flamengo. O romeno e o Imperador atuaram juntos no Parma, na temporada 2002/2003. Segundo seu empresário, Victor Becali, vários clubes, inclusive do Brasil, fizeram propostas pelo atacante.
Antes de chegar à Fiorentina em 2006, Mutu passou por Arges Pitesti, Dínamo Bucareste, Inter de Milão, Verona, Parma, Chelsea e Juventus. Em setembro de 2004, quando defendia o clube da Inglaterra, o romeno foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e ficou suspenso até maio de 2005.
Na atual edição do Campeonato Italiano, a Fiorentina ocupa apenas a 11ª colocação, com 28 pontos.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições