Firme como titular, Marlos não teme concorrência do novo reforço

Firme como titular, Marlos não teme concorrência do novo reforço

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Marlos começou o Brasileirão no banco de reservas, mas, aos poucos, foi entrando como em campo no meio da partida, e, por fim, firmou-se como titular. Na ausência de Lucas, que defende a Seleção Brasileira na Copa América, o meia virou nome certo na escalação do São Paulo. Já foram quatro partidas na formação inicial. Agora, ele ganhou uma sombra. No último sábado, o São Paulo anunciou a contratação de Cícero. Marlos, porém, não teme a concorrência e apoia o recém-chegado.

- O Cícero é um cara que ajuda bem na frente. É um jogador que vem para somar. Tomara que esteja bem para ajudar o São Paulo.

Além de Cícero, o São Paulo também trabalha para trazer o meia argentino Marcelo Cañete, do Universidad Católica-CHI. Marlos reconhece que o setor precisa de caras novas, já que o Tricolor perdeu algumas peças do meio-campo. No entanto, o jogador ressalta que os atuais jogadores dão conta do recado caso nenhum se machuque.

- No começo do ano, tínhamos um elenco bastante reforçado. Perdemos jogadores importantes, como o Cleber Santana e o Marcelinho Paraíba. É lógico que precisamos de contratações. Nós temos um grupo bastante enxuto no momento, mas, se não houver lesões, são jogadores que aguentam o ritmo - disse Marlos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições