Firme no saque, Soderling avança para as quartas no ATP de Valência

Firme no saque, Soderling avança para as quartas no ATP de Valência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Robin Soderling não teve problemas para superar o espanhol Daniel Gimeno-Traver (59 do mundo) e avançar às semifinais do ATP 500 de Valência, na Espanha. O sueco, quinto colocado no ranking, confirmou seu saque do começo ao fim do jogo e, em 1h01m, aplicou 6/2 e 6/3.

Cabeça de chave número 2 do torneio, Soderling é o principal favorito desde que o britânico Andy Murray (4) foi surpreendido nas oitavas de final pelo Argentino Juan Mónaco (25). O próximo adversário do sueco em Valência será o vencedor do jogo entre o francês Gael Monfils (14) e o suíço Stanislas Wawrinka (21).

Outro favorito a avançar nesta quinta-feira foi Nikolay Davydenko (11), que derrubou o argentino Juan Ignacio Chela (40) por 7/6(0) e 6/2. Nas quartas, o tenista russo terá pela frente o francês Gilles Simon (52), que vem de vitória sobre o espanhol Fernando Verdasco (7) por 6/1 e 6/3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições