Fiscal da Fifa encerra treino do Inter, e Roth reage em inglês

Fiscal da Fifa encerra treino do Inter, e Roth reage em inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Quando bateu uma hora e meia de treino nesta segunda-feira, um fiscal da Fifa olhou para o gramado do estádio Mohhamed bin Zayed, em Abu Dhabi, e avisou: o trabalho estava encerrado. Por determinação da federação, as atividades não podem ultrapassar o tempo máximo determinado. O problema é que a ordem do representante oficial aconteceu em meio ao treino de conclusões a gol orientado pelo técnico do Inter, Celso Roth.

A ordem do fiscal da Fifa fez Roth reagir em inglês.

- I see you, I see you - afirmou o treinador, dizendo que estava vendo as ordens dele.

O representante da Fifa insistiu. E Roth retrucou.

- OK, my friend, OK.

Quando o fiscal virou as costas, recebeu uma bolada. Ficou desconfiado. O goleiro Lauro logo se aproximou dele e começou a bater papo, ambos sorridentes. E o treinamento de fato foi encerrado, dando a senha para funcionários entrarem correndo para arrumar o gramado.

Nesta terça-feira, o Inter estará novamente ali. Às 14h (de Brasília), duelará com o Mazembe, da República Democrática do Congo, por vaga na final do Mundial.

Por: Alexandre Alliatti

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições