Fla chega a Presidente Prudente e recebe o carinho dos torcedores

Fla chega a Presidente Prudente e recebe o carinho dos torcedores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A equipe do Flamengo está em Presidente Prudente. Nesta segunda-feira, a delegação deixou o Rio de Janeiro às 20h, fez conexão em São Paulo e depois seguiu para a cidade da partida contra o Grêmio Prudente. Nesta quarta, às 22h, os times se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão. No tempo em que ficaram na capital paulista, os atletas foram muito assediados pelo público, distribuíram autógrafos e atenderam aos pedidos para fotos.

A chegada ao destino ocorreu por volta das 23h. Alguns torcedores rubro-negros foram ao aeroporto para ver os jogadores. Os atletas passaram rapidamente pelo saguão, mas a maioria parou para atender os fãs. De lá, partiram direto para o hotel, no Centro.

O Flamengo está em 16º na tabela, com 23 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento. O time do técnico Silas não vence há sete rodadas e está sob pressão, especialmente o ataque. Os homens de frente não marcam desde 21 de julho.

- Esperamos fazer um bom jogo, que as oportunidades apareçam e que possamos fazer os gols. Sabemos a situação que estamos enfrentando, da pressão que está havendo, mas o grupo está tranquilo – disse o atacante Deivid.

O grupo treina na tarde desta terça, às 15h30m, no Clube São Fernando.

O goleiro Marcelo Lomba também parou para dar autógrafos (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Por Richard Souza Presidente Prudente, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições