Fla descarta Luxemburgo

Fla descarta Luxemburgo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Boa parte dos dirigentes do Flamengo aposta na saída de Vanderlei Luxemburgo.

O assunto é comentado abertamente no clube e sem cerimônia.

Apesar de tentarem manter o foco no jogo de hoje contra o Real Potosí, o clima é ruim entre Luxemburgo e os homens que comandam o futebol do Flamengo.

Não é segredo para ninguém que Luiz Augusto Veloso e Michel Levy, profissionais de confiança da presidente, Patrícia Amorim, pressionam para a saída do treinador.

Apesar da situação, existe um consenso de que o Flamengo precisa esperar o jogo desta noite para definir o futuro.

Em caso de eliminação, Luxemburgo deverá ser demitido e o clube arcar com R$ 4 milhões da multa rescisória.

Mesmo se o Flamengo seguir na competição, a hipótese não está totalmente descartada, pelo contrário, o desejo é que Luxemburgo peça demissão evitando assim um prejuízo aos cofres do clube.

Joel Santana, como muitos pensam, não é unanimidade no Flamengo. Uma corrente na Gávea deseja ver Renato Gaúcho assumindo o time.

Renato está desempregdo, jamais trabalhou no Flamengo e ‘fala a língua’ dos boleiros.

Apesar da história vitoriosa, Joel, hoje no Bahia, negou um convite do clube e preferiu em seguir no Botafogo em abril de 2010.

Só mesmo uma atuação de gala e convincente contra o Real Postosí, pode dar sobrevida a Luxemburgo. O clássico de domingo contra o Botafogo, também é considerado decisivo para o futuro dele no Flamengo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições