Fla estreia nova estrutura e descansa pela primeira vez no Ninho do Urubu

Fla estreia nova estrutura e descansa pela primeira vez no Ninho do Urubu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:43

A terça-feira foi de estreia no Ninho do Urubu. Jogadores e comissão técnica do Flamengo usaram pela primeira vez as instalações provisórias do Centro de Treinamento, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio). Com estrutura que lembra a usada na Fórmula 1, o elenco treinou pela manhã, almoçou no local e descansou para a atividade da tarde.

- É bom, pois ficamos no clube, não precisamos fazer o deslocamento de ônibus para o hotel, voltar. Dá para a gente descansar um pouco mais, acordar mais tarde. Sabemos que ainda não é de alto nível, mas o clube está se esforçando - disse o meia Thiago Neves.

Instalações provisórias têm refeitório e quartos para jogadores (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

A instalação conta com refeitório, quartos com televisões e ar condicionado. Mas pelo caminho ainda surgem alguns obstáculos, como as poças d’água e lama que se formaram por conta da forte chuva em uma das áreas do Ninho.

- Tem que ficar atento, driblar as poças. Estou todo limpinho, não vou me sujar (risos) - brincou o camisa 7 rubro-negro.

Jogador não polemiza com não-pagamento de premiação do Carioca

Thiago Neves desvia de poça no CT (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Thiago Neves minimizou o fato de a diretoria ainda não ter quitado a premiação pelo título estadual. Na noite desta segunda-feira na festa do Campeonato Carioca, Vanderlei Luxemburgo usou bom humor para cobrar o 'bicho'.

- Uma hora ou outra, o clube pode passar dificuldades de pagar salários, premiações. A hora que der, eles vão acertar. Confiamos em todo mundo. Nossa preocupação é treinar.        

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições