Fla inicia retiro em Atibaia

Fla inicia retiro em Atibaia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O retiro rubro-negro começou. A delegação do Flamengo chegou a Atibaia, no interior de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira. Jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes deixaram o Rio de Janeiro por volta das 22h desta segunda, viajaram até Guarulhos e de lá seguiram em dois ônibus até o resort que servirá de concentração e centro de treinamento para o time.     A chegada ocorreu de forma tranquila. Apenas alguns hóspedes aproveitaram para ver os jogadores de perto, especialmente Ronaldinho. O craque posou para foto com uma pequena fã e mudou um pouco o visual. A tradicional boina deu lugar a um boné. O camisa 10 ainda sente dores no tornozelo direito e mancava ao passar pelo saguão.

O resort, localizado às margens da rodovia Fernão Dias, tem estrutura completa para receber equipes de futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem o hábito de realizar intertemporadas dos times que treina na cidade. Segundo ele, a decisão de promover a semana de trabalho fora da capital carioca surgiu pouco depois da vitória sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil.     Serão cinco dias de treinos físicos e técnicos. Nesta terça e na quinta, as atividades serão em dois períodos. A delegação retorna ao Rio após o treino da manhã de sábado. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Rio.

Confira a programação do time em Atibaia:

Terça-feira

10h e 16h - Treino em Atibaia

As entrevistas serão somente pela manhã

Quarta-feira

16h

Quinta-feira

10h e 16h

As entrevistas serão somente pela manhã

Sexta-feira

16h

Sábado

10h - Treino seguido de viagem para o Rio de Janeiro

Domingo

18h30m - Botafogo x Flamengo      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições