Fla inicia segundo dia de jornada dupla no CT sem Pet e Diogo

Fla inicia segundo dia de jornada dupla no CT sem Pet e Diogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Quatro períodos de treinos em dois dias. A folga na tabela permitiu ao Flamengo treinar em tempo integral, algo que não acontecia há algum tempo. E desde a manhã de terça-feira os jogadores trabalham pesado sob as ordens do preparador físico Antônio Mello e do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na primeira sessão de treinos desta quarta, no Ninho do Urubu, os jogadores fizeram um circuito, revezando atividades com e sem bola. Em todas, porém, houve forte exigência aeróbica.

Houve dois desfalques: Petkovic e Diogo. O primeiro ficou na musculação por causa de dores musculares. O segundo ainda faz tratamento intensivo no tornozelo esquerdo e dificilmente terá condição de enfrentar o Inter, sábado, no Engenhão. Segundo os médicos, ainda há edema no local onde houve a torção.

Os jogadores seguiram para um hotel na Barra da Tijuca, onde almoçam, descansam e retornam ao CT para o treino da tarde, marcado para as 16h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições