Fla monta equipe e estreia na Fórmula Truck neste domingo

Fla monta equipe e estreia na Fórmula Truck neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O Flamengo estreia neste domingo na Fórmula Truck. A primeira das dez etapas do campeonato de corrida de caminhões será disputada neste domingo, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, às 13h (de Brasília). A equipe Fla Truck terá como pilotos Leandro Reis e José Maria Reis.

O contrato feito para toda a temporada estabelece a participação do clube nos patrocínios levantados com o caminhão e um lucro mínimo de R$ 500 mil. Existe ainda a previsão do desenvolvimento, num acordo em separado, de licenciamento de produtos do mercado de automotivos sobre a marca Fla Truck.     A segunda etapa será disputada no Rio de Janeiro, em 3 de abril, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. O departamento de marketing rubro-negro prepara uma série de ações de relacionamento. Entre elas, a exposição de um protótipo do caminhão da equipe em um ponto estratégico da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições