MENU

Fla negocia empréstimo de Vinícius Pacheco ao Vitória

Fla negocia empréstimo de Vinícius Pacheco ao Vitória

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 8:07

O Flamengo negocia o empréstimo de Vinícius Pacheco ao Vitória. O apoiador de 25 anos disputou parte da Série B do ano passado pelo Figueirense, e o departamento de futebol rubro-negro decidiu que ele será utilizado por outro clube.

No início de 2010, Vinícius se destacou pelo Flamengo e chegou a deixar Petkovic no banco de reservas. No entanto, o rendimento dele caiu, e a torcida passou a vaiá-lo seguidamente.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tenta enxugar o plantel. Alguns atletas ainda pouco conhecidos serão emprestados a equipes menores do Rio. Para o Duque de Caxias, irão os volantes Lenon e Antônio, o meia Lucão e o zagueiro Marlon. O meia Erick Flores, que defendeu o Ceará na Série A e jogou parte da Segundona pelo Náutico, e o goleiro Marcelo Carné vão defender o Boavista, de Saquarema.

O meia Vitor Saba também vai jogar em outra equipe, mas ainda não tem destino definido. Além de Duque de Caxias e Boavista, o Flamengo tem conversado com dirigentes do Bangu, que também pode receber jogadores da Gávea.

O grupo rubro-negro inicia a pré-temporada nesta segunda-feira. À noite, depois de treinar em dois períodos, a delegação viaja para Londrina, no Paraná, onde ficará até o dia 17.

veja também