Fla treina forte e se refresca na praia da Barra da Tijuca

Fla treina forte e se refresca na praia da Barra da Tijuca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Depois de uma atividade leve na volta da folga, os jogadores do Flamengo trabalharam forte na manhã desta terça-feira. Sob orientação do preparador físico Antônio Mello, o grupo rubro-negro treinou nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Depois de se exercitarem, alguns jogadores, inclusive Ronaldinho, aproveitaram para se refrescar no mar. O camisa 10 distribuiu autógrafos e posou para fotos com torcedores que estavam no local. A presença da equipe chamou a atenção de quem passava por lá.     O técnico Vanderlei Luxemburgo assistiu a tudo tomando café. À tarde, o grupo vai trabalhar com bola no Ninho do Urubu. Luxa deve começar a montar o time que enfrenta o Madureira, domingo que vem, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. A partida será às 16h (de Brasília).

O meio-campo terá de passar por mudanças. O volante Willians e o meia Renato receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cabofriense e vão cumprir suspensão. Entre as opções para o setor, estão Fernando, Bottinelli, Negueba e Marquinhos.

Os jogadores treinaram em frente ao hotel que serve de concentração para o time. Lá, vão almoçar e descansar para a segunda atividade do dia. O Flamengo está em terceiro lugar no Grupo A da Taça Rio, com oito pontos. Vasco e Boavista têm nove.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições