MENU

Fla vai leiloar camisas pontuais e até visitas ao Ninho do Urubu

Fla vai leiloar camisas pontuais e até visitas ao Ninho do Urubu

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 2:16

O departamento de marketing do Flamengo decidiu leiloar alguns produtos que não estão à venda na loja oficial do clube ou no www.flamengo.com.br. O modelo de camisa usado pelo time na estreia de Ronaldinho Gaúcho, contra o Nova Iguaçu, no dia 2 de fevereiro (que exibe as marcas de duas operadoras de cartões de crédito e débito), e o que estampa o endereço do site oficial do clube estarão entre as ofertas.

Outro item que vai atrair a atenção dos torcedores e colecionadores é a braçadeira de capitão autografada por Ronaldinho Gaúcho. Visitas ao CT Ninho do Urubu também serão leiloadas.     Em breve será divulgada a data do início da ação, mas é certo que ela vai ocorrer via site oficial. A criação de uma página na internet exclusiva para o leilão rubro-negro também está em pauta.

Nesta terça-feira, o clube campeão da Taça Guanabara 2011 apresenta os novos uniformes para a temporada 2011. O evento será realizado na loja do clube, na Gávea, às 11h (de Brasília). Jogadores como Léo Moura, Felipe e Renato têm participação confirmada.    

veja também