Fla vive a expectativa de ter quatro jogadores convocados para Copa

Fla vive a expectativa de ter quatro jogadores convocados para Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title A um dia da convocação para a Copa do Mundo, quatro jogadores do Flamengo vivem uma expectativa especial para saberem se estarão entre os selecionados: Adriano e Kleberson, além dos chilenos Maldonado e Fierro. No clube, a torcida pelos jogadores é grande, e todos estão confiantes que os quatro representarão o Rubro-Negro na África do Sul.

O lateral-direito Léo Moura acredita que esta terça-feira, quando Dunga divulgará os atletas do Brasil e Marcelo Bielsa os do Chile, será de muita alegria na Gávea. Ele comentou especificamente sobre Adriano, que, segundo o camisa 2, merece estar na seleção. O lateral não teme que o Imperador fique muito desmotivado com o futebol se não for chamado.

- Ansiedade existe, principalmente para os dois (Adriano e Kleberson). Mas são pessoas tranquilas e inteligentes. Eu tenho um pensamento positivo em relação a esta convocação. Acredito que esta terça será um dia de alegria. O Adriano é um cara que merece, por tudo que já passou no futebol. O Dunga já conhece bem ele. Pelos problemas que já teve, acho que conseguiria superar bem se não fosse chamado. Sempre procuramos dar força - disse Léo Moura.

Maldonado, apesar de dizer que está tranquilo, não escondeu o sonho de disputar seu primeiro Mundial depois de disputar três eliminatórias.

- Acho que seria triste para quem tem esse pensamento, como eu, não ser convocado. Esperamos quatro anos para disputar a Copa do Mundo. Se não acontecer, tenho que aceitar e esperar. Para mim essa expectativa é mais tranquila, estou há muitos anos na seleção. Sonho disputar esta Copa. Joguei três Eliminatórias e esta é a primeira chance de ir ao Mundial. Tenho trabalhado muito sério para estar nesta lista - disse o volante chileno (veja no vídeo acima).

Léo Moura confia que Maldonado e Fierro estarão na lista de Marcelo Bielsa.

- Os dois sempre fizeram bom papel na seleção do Chile. Acredito que teremos quatro jogadores na Copa do Mundo.

O lateral-direito rubro-negro não acredita que muitas surpresas serão vistas nesta terça-feira. Ele afirmou que não gostaria de estar na pele do técnico Dunga, que está sendo pressionado para convocar atletas como Neymar e Ganso, ambos do Santos.

- Acredito que o Dunga já tem um grupo fechado, mas não sabemos o que pode acontecer. Tem jogadores que estão em um grande momento. Ele tem o grupo na mão, mas acho difícil falar em surpresa. Ainda bem que não sou o Dunga (risos).

Maldonado comentou sobre o caso de Adriano, que teve o nome envolvido em muitos problemas pessoais nos últimos meses. O volante considera que o Imperador já está fazendo por onde e merece estar entre os 23 convocados.

- Acho que o Adriano tem melhorado. Teve alguns problemas pessoais, mas agora acho que tem se empenhado mais. Todos gostamos dele e estamos tentando ajudar. Gostaria de vê-lo na Copa - afirmou o chileno.

A divulgação da lista dos convocados do técnico Dunga será nesta terça-feira, às 13h, em hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições