Flamengo decide manter Petkovic

Flamengo decide manter Petkovic

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Petkovic vai permanecer no Flamengo. A diretoria rubro-negra optou pelo desfecho após uma reunião entre o vice de futebol, Marcos Braz, o vice jurídico, Rafael Depiro, e demais integrantes do corpo jurídico do clube, na Gávea.

A rescisão de contrato chegou a ser cogitada, mas esbarrou no acordo judicial para que Petkovic reduzisse uma dívida e voltasse a jogar pelo Flamengo. Chegou-se ao consenso de que o preço pela rescisão seria alto demais para o clube. O meia continuará afastado, mas não será multado. Haverá apenas uma notificação em sua carteira de trabalho, o que permite ao clube uma rescisão por justa causa em caso de uma nova advertência.

O vice de futebol, Marcos Braz, explicou: - Ele fica no Flamengo. Vamos acertar os detalhes e divulgaremos uma nota oficial explicando a decisão - disse o dirigente.

O certo é que Petkovic não enfrentará o Olaria, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, e também está fora do jogo contra o Boavista, domingo, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda. O camisa 43 vai trabalhar a parte física e será reavaliado pela comissão técnica para saber se será reincorporado ao elenco nas semifinais da Taça Guanabara.

Em seu blog oficial, o sérvio reforçou que sair do Flamengo não passou pela sua cabeça e aproveitou para se desculpar com os torcedores rubro-negros.

- Confirmo que minha intenção é permanecer no clube. Sobre o mal-entendido, acontecido no último domingo, peço desculpas à instituição, aos jogadores e principalmente à torcida rubro-negra. Aproveitando ainda, para reforçar, que sempre zelei pelos interesses do grupo, clube e torcedores - declarou Petkovic.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições