Flamengo enfrenta Coritiba em busca da liderança no Brasileiro

Flamengo enfrenta Coritiba em busca da liderança no Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Com um ponto a menos que o líder Corinthians e ainda invicto, o Flamengo enfrenta neste sábado, às 18h30, o Coritiba no Engenhão, no Rio.

Leia mais sobre a Série A Washington Alves - 03.ago.11/Divulgação Ronaldinho sofre marcação de Diego Renan contra o Cruzeiro Caso vença, a equipe carioca assumirá a liderança, ainda que temporária, uma vez que o Corinthians só entrará em campo domingo, ante o Atlético-PR.

"A equipe está no caminho certo", disse Ronaldinho, artilheiro do Brasileiro com nove gols, à rádio Tupi na sexta. "Tem uma mescla de experiência com talento jovem. Estamos no caminho para, até dezembro, lutarmos pelo título."

O Flamengo deve jogar com força máxima. O zagueiro Welinton e o volante Willians voltam ao time titular nos lugares de Ronaldo Angelim e Airton, respectivamente. O restante do time será o mesmo que enfrentou o Cruzeiro, na última quarta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições