?Flamengo não vai ter gastos com Ronaldinho?, diz dirigente rubro-negro

?Flamengo não vai ter gastos com Ronaldinho?, diz dirigente rubro-negro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Flamengo pôs em prática a máxima de que “jogador ruim quem paga é o clube e craque quem banca é a torcida” no caso Ronaldinho Gaúcho. O clube acredita que apesar do investimento de R$ 60 milhões em três anos e meio de contrato a passagem do astro vai gerar superávit.

A começar pelas cotas de patrocínio. O Flamengo renovou recentemente com o BMG o acordo pelas mangas da camisa. Este acordo não foi afetado pelo boom Ronaldinho. O mesmo não vale para o patrocinador principal. O contrato com a Batavo termina no fim deste mês e o departamento de marketing negocia em cifras superiores aos R$ 22 milhões de 2010.

- O Flamengo não vai ter gastos com Ronaldinho. Ele é que vai trazer recursos. Sua presença em campo, caso cheguemos à conclusão da negociação, alavanca o Flamengo. Oferecemos garantias ao Ronaldo do montante negociado. Já surgiram várias oportunidades de negócio. Quem paga o jogador é a torcida - disse o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, em entrevista à Rádio Globo.

As garantias rubro-negras foram dadas pela Traffic. A empresa de marketing esportivo terá um escritório no Rio de Janeiro exclusivo para cuidar da imagem de Ronaldinho Gaúcho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições