Flamengo recebe fax e oficializa a contratação de Vagner Love

Flamengo recebe fax e oficializa a contratação de Vagner Love

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Agora é oficial: Vagner Love é jogador do Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, a documentação enviada pelo CSKA da Rússia chegou, os últimos detalhes burocráticos foram resolvidos e o jogador defenderá o time rubro-negro, por empréstimo. A data final do contrato ainda não foi confirmada.

Desde a manhã da última quinta-feira o negócio já estava verbalmente acertado entre os dirigentes cariocas e os russos, que detém os direitos econômicos do atacante. Faltava apenas assinaturas de ambas as partes, o que já ocorreu.

Fica agora a expectativa quanto à apresentação oficial do jogador, que deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Vagner Love chega ao Flamengo para formar dupla de ataque com Adriano.

O jogador se despediu do Palmeiras após o treino da manhã desta última quinta-feira. Foi para São Paulo e, à noite, pegou um voo para o Rio de Janeiro, já dormindo na capital do estado.

Seu ciclo no Palmeiras chegou ao fim de forma nada harmoniosa. Na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Vagner Love foi agredido por três torcedores palmeirenses. Desde então, a relação entre atacante e torcida ficou para lá de desgastada e o centroavante não tinha mais clima para prosseguir.

Tão logo o Brasileirão terminou, Vagner Love foi procurado pelo Flamengo e aceitou de imediato a investida carioca, já que era sonho antigo seu defender o clube para o qual torcia na infância.

Depois do acerto com o centroavante, veio a parte mais difícil: convencer Palmeiras e CSKA a liberá-lo, sem custo, por um semestre. Após longas negociações, o Flamengo conseguiu seu objetivo e acertou com o atacante.

Por: Cauê Rademaker

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições