MENU

Flamengo renova com Jefferson

Flamengo renova com Jefferson

Atualizado: Quarta-feira, 7 Julho de 2010 as 10:30

Depois de promover o retorno do pivô Baby e de renovar com o técnico Paulo Chupeta, Fred, Hélio, Duda, Teichmann, Wagner e estender  o contrato de Marcelinho até 2012, o Flamengo acertou nesta segunda-feira a permanência do ala Jefferson por mais uma temporada.

- Estou muito feliz de ter chegado a um acordo. A renovação demorou um pouco para acontecer, mas essa era a minha vontade desde o início. Eu me identifiquei com o clube, com o torcedor e estou bem adaptado ao Rio. Tive algumas sondagens para sair, mas as únicas propostas concretas foram do São José e de um time de Angola, que tinha uma proposta até melhor que a do Flamengo, mas eu não queria sair do Brasil. Pesou o fato de estar perto da minha família e totalmente adaptado ao clube - disse.

Fora da lista do técnico da seleção, Rubén Magnano, Jefferson acredita também que sua permanência no Rio possa acelerar seu retorno à equipe.

- Pesou também o fato de o clube estar se reforçando e montando um grande time para ganhar todas as competições que iremos disputar na temporada. Sem falar que no Flamengo, as chances de eu voltar a ser lembrado para a seleção são bem maiores.

veja também