Flávia Delaroli é campeã brasileira no Troféu José Finkel de Natação

Flávia Delaroli é campeã brasileira no Troféu José Finkel de Natação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Flávia Delaroli é campeã brasileira no Troféu José Finkel de Natação

Depois de disputar as Olimpíadas de Pequim, na China, a nadadora da equipe GOL Esportes, Flávia Delaroli, se sagrou campeã brasileira na prova dos 50m livre, na última quarta-feira, 03 de setembro, ao fazer a marca de 25s54 no Troféu José Finkel de Natação, que está sendo disputado na piscina do Corinthians, em São Paulo.

Flávia Delaroli ficou com a primeira colocação, deixando as companheiras de clube Tatiana Lemos em segundo (25s79), e Gabriella Silva em terceiro (26s22).

''Está todo mundo cansado após os Jogos Olímpicos de Pequim. Minhas pernas e braços estão pesados, mas valeu pela vitória no [Troféu] José Finkel'', afirmou Flávia.

Mineira da cidade de Ipatinga e atualmente defendendo o clube Pinheiros (SP), a atleta conseguiu quebrar uma escrita de 56 anos ao chegar a uma final olímpica, nos 50m livre das Olimpíadas de Atenas, em 2004.

Além de Flávia Delaroli, a equipe GOL Esportes é composta pelos atletas: Clodoaldo Silva (natação paraolímpica), Adria Santos (atletismo paraolímpico), João Fernando Nascimento (tênis de mesa paraolímpico), Ricardo Winicki, o Bimba, (vela), Mayra Aguiar (judô), Leandro Guilheiro (judô) e Tiago Camilo (judô).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições