Florianópolis fecha 2010 com 3 a 0 em clássico

Florianópolis fecha 2010 com 3 a 0 em clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Agora, só em 2011. Atual campeão da Superliga masculina, o Florianópolis encerrou o ano nesta quinta-feira em grande estilo. No clássico catarinense, a equipe do levantador Bruninho atropelou o Blumenau e fez a festa da sua torcida no ginásio Capoeirão. A vitória por 3 sets a 0 veio sem muitas dificuldades, com parciais de 25/19, 25/12 e 25/19.

Renato e João Paulo Tavares foram os principais pontuadores do time da casa, com 12 e 10, respectivamente. Pela equipe visitante, o destaque ofensivo foi Dariel Cortina, com nove pontos. A partida, com 1h16m de duração, fechou a 11ª rodada do turno da competição, que agora faz uma pausa para a virada de ano e retorna em 2011. Renato foi eleito o melhor em quadra:

- Hoje deu tudo certo. Jogamos com seriedade, acima de tudo. É sempre muito difícil jogar nesta época, depois de um longo período de folga. Agora temos que aproveitar a virada e começar a treinar novamente no dia dois. Teremos dois jogos difíceis pela frente logo no início do ano – afirmou o ponteiro.

O Florianópolis volta à quadra no dia 5 de janeiro, às 20h, novamente no Capoeirão, contra o Cruzeiro. No mesmo dia, o time de Blumenau vai até Belo Horizonte para enfrentar o Minas. A Superliga, na verdade, retorna no dia 4, com o duelo entre Londrina e Vôlei Futuro.

  Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições