Flu é recebido com festa na madrugada em Aracaju

Flu é recebido com festa na madrugada em Aracaju

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Depois de um voo tranquilo, a delegação do Fluminense desembarcou por volta de 1h da manhã desta terça-feira, dia 23, em Aracaju, e foi recebido com muita festa pelo povo sergipano. Cerca de 200 torcedores tricolores foram ao aeroporto cantar as tradicionais músicas escutadas nas arquibancadas dos estádios e romperam o silêncio da madrugada. O otimismo para a conquista do Carioca e da Copa do Brasil é grande. Os mais festejados foram o atacante Fred, o meia Conca e o técnico Cuca.

O meia Willians foi um caso à parte. Filho da terra, o jogador foi um dos mais procurados para autógrafos e fotografias. Quando ele apareceu no saguão, o grito foi de "Willians é seleção". Os torcedores locais terão a oportunidade de vê-lo em campo na quarta-feira, já que ele foi o escolhido do técnico Cuca para substituir Diguinho, que está suspenso.

O comandante tricolor, assim como os outros integrantes da delegação, não esconderam a satisfação com o carinho recebido.

- Muito legal esse carinho. É bom ser recebido assim - disse Cuca.

Assim que deixaram o aeroporto, os jogadores do Flu foram escoltados por uma barulhenta carreata até o hotel. Para sair do ônibus, mais tietagem e trabalho para a segurança controlar os mais animados. Depois que conseguiram entrar, os atletas fizeram um lanche rápido e foram para os quartos.

O Fluminense estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Confiança, no estádio Batistão.

Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições