Flu entra na caça ao líder, e Galo apressa o passo para sair do Z-4

Flu entra na caça ao líder, e Galo apressa o passo para sair do Z-4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Pena que o jogo só vale três pontos, porque Fluminense e Atlético-MG gostariam de lucrar um bocado nesta quinta-feira. A partida, que será disputada no Engenhão, às 21h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem peso de ouro para cariocas e mineiros. É considerada determinante no desenho do futuro das equipes na competição, seja para manter-se na disputa pelo título, seja para escapar do risco de rebaixamento.

Para o Tricolor, é a chance de voltar a fazer três pontos, de esquecer as três partidas seguidas sem vitória e, principalmente, de não deixar o líder Corinthians escapar. Os mineiros beiram o desespero. Os números da campanha não deixam por menos. Em 23 jogos, são 14 derrotas. Ninguém perdeu mais. Situação muito parecida com a que o Fluminense viveu em 2009, quando só evitou a queda na última rodada. Já passou da hora de apressar o passo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições