Flu fecha treino para imprensa pela primeira vez no Brasileirão 2011

Flu fecha treino para imprensa pela primeira vez no Brasileirão 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Abel decidiu fechar o treinamento desta quarta-feira

(Foto: Dhavid Normando / Agência Photocamera) Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga vai fechar o treino do Fluminense por completo para a imprensa na tarde desta quarta-feira. Em comunicado oficial do clube, os jornalistas foram informados que poderão apenas acompanhar a coletiva de imprensa dos jogadores, nas Laranjeiras, a partir de 18h. A atividade ainda foi transferida da sede tricolor para a escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. 

A falta de privacidade nas Laranjeiras é tema recorrente nas entrevistas de Abelão. O treinador já disse diversas vezes que não tem como fechar os treinamentosna sede social do clube. Até por isso, a diretoria tricolor já vinha negociando com a EsEFEx há alguns meses.  Até agora, a única vez que o técnico tinha fechado parte de uma atividade havia sido na véspera da partida contra o Santos, em Volta Redonda, quando os jornalistas não puderam acompanhar os 30 minutos iniciais do treinamento.

A decisão é tomada um dia depois de Abelão ser punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão, e Rafael Moura com dois, pelas confusões do último Fla-Flu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições