MENU

Flu reintegra o lateral Douglas Maia, que recebia em casa havia três meses

Flu reintegra o lateral Douglas Maia, que recebia em casa havia três meses

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 3:15

O assessor da presidência do Fluminense no futebol, Mário Bittencourt, acertou numa reunião na tarde de quinta-feira a reintegração do lateral-direito Douglas Maia (volante de origem) ao elenco profissional do Tricolor. O dirigente selou o retorno após conversa com o representante do jogador. Douglas Maia recebia salários em casa desde o início do ano.  

Contratado para a disputa do Brasileirão Sub-23, o lateral não agradou a Muricy Ramalho e acabou sendo afastado pelo então vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, no fim de 2010. Entretanto, seu contrato de empréstimo, que vai até o meio do ano, continuou em vigor. Assim, o Douglas Maia recebia salários (R$ 10 mil mensais) para ficar em casa.

Após o acordo para sua reintegração, Douglas, que começa a treinar com os demais jogadores na segunda-feira, ficou contente com a nova oportunidade.

- Fiquei feliz pelo retorno e vou dar o meu máximo nos treinos e em campo para mostrar trabalho e buscar meu espaço no time. Todo jogador quer defender um grande clube e sei que posso render aqui. Fiquei treinando todo este tempo para manter a forma física - contou Douglas Maia, que é irmão do volante Diogo.       Fonte Globoesporte.com

veja também