Flu se reapresenta sem Fred e com longo discurso de Abel Braga

Flu se reapresenta sem Fred e com longo discurso de Abel Braga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Atacante foi liberado para resolver problemas pessoais. Papo entre técnico e atletas durou 30 minutos

Após a derrota de virada para o Vasco no último domingo, o Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, com uma longa conversa entre o técnico Abel Braga e os jogadores. Durante meia hora, o comandante falou com os atletas, puxou o zagueiro Anderson em particular por alguns minutos e também passou orientações para Rafael Moura.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A única ausência do treinamento foi do atacante Fred, liberado para resolver problemas particulares. O tom da conversa foi tranquilo e Abel Braga não pareceu irritado com os jogadores. Após o papo, os titulares no clássico carioca foram liberados para um trabalho regenerativo na academia do clube. Os reservas e não relacionados para a partida disputaram um treino tático em campo reduzido.

Leia mais: Presidente da Comissão de Arbitragem defende juiz e critica o Flu

Com Fred e Edinho suspensos por terem sido expulsos na última partida, e Diguinho por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador deverá escalar Rafael Moura, Jean e Valencia contra o Americano, na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Godofredo Cruz. O Fluminense precisa vencer os dois últimos jogos e torcer para um tropeço de Boavista e Volta Redonda.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e aumente os seguidores no ranking nacional

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições