Flu vai apresentar três reforços no dia de seu aniversário de 109 anos

Flu vai apresentar três reforços no dia de seu aniversário de 109 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o Fluminense completa 109 anos de vida. Mas quem receberá o presente será a torcida tricolor. Na data festiva, o clube irá apresentar três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011: os apoiadores argentinos Martinuccio e Manuel Lanzini, além do atacante Rafael Sóbis. A cerimônia deve acontecer por volta de 12h30m em local ainda a ser confirmado: na sede das Laranjeiras ou então em algum hotel do Rio de Janeiro (Intercontinental, em São Conrado, e Windsor, em Copacabana, são as principais opções).

Fluminense vai apresentar três reforços no dia do aniversário (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)

  O último dia da janela de transferências estrangeiras para o mercado brasileiro foi agitado no atual campeão brasileiro. Desde cedo, o presidente Peter Siemsen, a gerente jurídica do clube Roberta Fernandes e o advogado Daniel Cravo estiveram reunidos com os representantes de Martinuccio e Lanzini, além dos próprios jogadores, em um hotel da Zona Sul do Rio. Os últimos detalhes burocráticos foram resolvidos e os contratos entre o Fluminense e os antigos clubes dos reforços, Peñarol-URU e River Plate-ARG, foram assinados.

  Por volta de 12h30 o presidente Peter Siemsen chegou às Laranjeiras ao lado de representantes dos clubes para finalizar a primeira parte do processo. O advogado Daniel Cravo, que analisou o pré-contrato de Martinuccio com o Palmeiras também estava presente. Após as assinaturas, Peñarol e River esperam apenas a confirmação financeira das transferências para darem início ao preenchimento do Transfer Match System (TMS, em português Sistema de Combinação de Transferência), da Fifa. A expectativa é de que os dois jogadores assinem, enfim, seus contratos de trabalho com o Fluminense na parte da tarde.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições