Fluminense ainda não se permite comemorar salvação na elite

Fluminense ainda não se permite comemorar salvação na elite

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

As primeiras declarações do técnico Cuca e do atacante Fred após a partida contra o Vitória poderiam desanimar algum torcedor ou fazer acreditar que o time ainda estava na zona de rebaixamento. Ambos tomaram como muito difícil a permanência do Fluminense na elite, mas apenas como cautela.

''Vamos esperar acabar. Falar algo hoje, amanhã muda tudo. Futebol é dinâmico. Olha a mudança que está dando aí na ponta de cima. A gente não sabe o que vai acontecer, agora temos que trabalhar. Vamos ver se a gente consegue dormir um pouquinho, porque só pensa em jogo'', disse o treinador.

''Para começar, ainda está muito difícil a permanência na Série A. Não tem nada definido. Vamos ter outra pedreira no domingo, o Coritiba, que também está brigando para não cair'', acrescentou o atacante. ''Tomara que no domingo a gente saia de campo com a permanência na Série A do Brasileiro''.

Ocorre que, na verdade, o Fluminense derrotou o Vitória por 4 a 0, deu continuidade à arrancada e saiu da zona de rebaixamento. Com 45 pontos, o time assumiu a 15ª colocação do campeonato e poderá escapar da queda até mesmo com empate na última rodada, se o Botafogo não vencer o Palmeiras.

''Eu conheço o Coritiba, a torcida é muito forte e não vai medir esforços para apoiar o time. É ano do centenário do clube. Vamos ter dificuldades muito grandes, muito grandes. Temos que nos preparar para elas, sabendo da força do Coritiba, principalmente dentro de campo'', encerrou Cuca, precavido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições