Fluminense anuncia oficialmente a contratação do apoiador Wagner

Fluminense anuncia oficialmente a contratação do apoiador Wagner

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Wagner é o segundo reforço confirmado do Flu

para a temporada 2012  (Foto: Getty Images) O Fluminense acertou oficialmente a contratação do apoiador Wagner, de 26 anos, ex-Cruzeiro, que estava no Gaziantepspor-TUR. Amigo de Fred dos tempos de América-MG e Cruzeiro, o meia despertou inicialmente o interesse do Palmeiras, mas já tinha assinado um pré-contrato com o clube das Laranjeiras. No entanto, alguns problemas burocráticos na transferência, e até mesmo entre o próprio jogador e seu ex-clube, adiaram o anuncio em algumas semanas. A apresentação será nos próximos dias.

- Wagner já é jogador do Fluminense e deve ser apresentado na semana que vem. O contrato será longo. Só preciso confirmar se é de três ou quatro anos - confirmou o vice-presidente de futebol Sandro Lima.

Além de Wagner e do lateral-direito Bruno, também já anunciado, o Fluminense planeja contratar mais dois jogadores para a temporada 2012. Mesmo número de jogadores que ainda devem deixar as Laranjeiras até o início do próximo ano.

- Devem chegar mais dois e sair dois. Estamos recebendo propostas e passando aos jogadores. Valencia, por exemplo, fiquei sabendo da proposta russa pela imprensa. Mas ele tem contrato até agosto e está garantido na Libertadores. Agora vamos pensar na renovação - disse o dirigente, explicando ainda que os casos de Lanzini e Rafael Sobis só serão definidos a partir de fevereiro.

- Vamos esperar terminar a pré-temporada para tocar isso. Queremos manter Sobis e Lanzini, mas é preciso fazer um planejamento para que isso aconteça - explicou.

A reapresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 4 de janeiro, às 9h, nas Laranjeiras. A pré-temporada tricolor será realizada entre os dias 5 e 20, em Mangaratiba.

Confira a ficha técnica do reforço tricolor:

Nome:  Wagner Ferreira dos Santos 

Nascimento: 29 de janeiro de 1985, em Sete Lagoas (MG)

Idade: 26 anos

Altura e peso: 1.75m / 65kg

Clubes anteriores: América-MG, Cruzeiro, Al-Ittihad-SAU, Lokomotiv Moscou-RUS e Gaziantepspor-TUR          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições