Fluminense divulga lista da Libertadores e inclui Deco

Fluminense divulga lista da Libertadores e inclui Deco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Fluminense divulgou no início da noite desta segunda-feira a tão esperada lista de jogadores inscritos na primeira fase da Libertadores. Ao contrário do que era esperado, Deco, que se recupera de uma grave lesão no tendão da coxa esquerda, está entre os 25 selecionados. Já Belletti, por sua vez, está ausente e há a possibilidade até mesmo de deixar o clube. O volante campeão do mundo com a Seleção Brasileira, na Copa de 2002, também está no departamento médico para tratar de tendinites nos dois tendões de Aquiles.

Também lesionado, Emerson está entre os selecionados. Outro ausente da listagem é o volante Diogo, titular em grande parte da campanha do título do Brasileirão do ano passado e que perdeu espaço com o crescimento de Valencia e a chegada de Edinho.

O lateral-direito Marquinhos também foi descartado. Assim, a tendência é que Souza seja improvisado no setor caso de Mariano não possa jogar.

O Fluminense, que está no grupo 3, estreia nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, contra o Argentino Juniors. América do México e Nacional do Uruguai também fazem parte da chave.

Confira a lista completa com a numeração dos jogadores:

1 - Diego Cavalieri

2 - Mariano

3 - Gum

4 - Leandro Euzébio

5 - Edinho

6 - Carlinhos

7 - Marquinho

8 - Diguinho

9 - Fred

10 - Emerson

11 - Conca

12 - Ricardo Berna

13 - Digão

14 - Willians

15 - André Luis

16 - Julio Cesar

17 - Valencia

18 - Rodriguinho

19 - Rafael Moura

20 - Deco

21 - Souza

22 - Rafael

23 - Fernando Bob

24 - Tartá

25 - Araújo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições