Fluminense exige uma resposta de Elkeson até a tarde desta terça-feira

Fluminense exige uma resposta de Elkeson até a tarde desta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Elkeson do Vitória: decisão deve sair nesta terça (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)     O Fluminense já deu um prazo para o fim da novela Elkeson. Segundo o vice-presidente de futebol Sandro Lima, o Tricolor vai esperar até a tarde desta terça-feira por uma resposta do empresário Giuliano Bertolucci, um dos responsáveis pela carreira do apoiador do Vitória. Principal concorrente do Tricolor na negociação, o Botafogo se mostra otimista e espera anunciar oficialmente a contratação também nesta terça.

- A proposta já foi feita e estamos esperando uma resposta. O Botafogo também está na briga e demos um prazo até a tarde desta terça-feira. Já falamos com o empresário do Elkeson e pressionamos por uma decisão o mais rapidamente possível. Não vamos entrar em leilão - esclareceu o dirigente tricolor.

Aos 21 anos, Elkeson é uma das grandes revelações recentes das categorias de base do Vitória. O jogador fez seu último jogo pelo clube baiano no sábado, contra o Vila Nova-GO, na estreia das duas equipes na Série B, e deixou o campo sob vaias.

Botafogo e Fluminense fizeram propostas de R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos do apoiador que pertencem ao Vitória. O restante é do Benfica, de Portugal. Nos últimos dias, Santos e Internacional também demonstraram interesse na contratação.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições