Fluminense treina bola parada antes de enfrentar o Arsenal

Fluminense treina bola parada antes de enfrentar o Arsenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Técnico Abel Braga comandou atividade com várias jogadas ensaiadas. Ainda restam ingressos a venda

Mais de uma hora e meia de cruzamentos, cobranças de falta e jogadas ensaiadas. Na véspera da estreia do Fluminense na Copa Libertadores, o tradicional recreativo entre os jogadores ficou para o final da atividade nas Laranjeiras. Com Wagner e Rafael Sóbis se alternando nas cobranças, o técnico Abel Braga treinou vários lances de bola parada na tentativa de surpreender o Arsenal de Sarandí.

O atacante Fred era o principal alvo dos cruzamentos, disputando a bola com os jogadores de defesa e os volantes Edinho, Valencia e Diguinho. Nas cobranças de falta frontal, novamente lances ensaiados em que a bola era rolada para o chute de Fred ou Wagner.  No final do treinamento, acompanhado de perto pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano, e pelo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, os jogadores disputaram o tradicional \'rachão\', onde a maioria atua fora de posição. A brincadeira terminou empatada em 2 a 1, com gols de Fred e Wagner para o time de colete vermelho, e Valencia para os sem colete. Com uma virose, o meia Deco foi a única baixa no time titular, ficando no hotel da equipe.

Ainda restam ingressos
Ainda restam ingressos para todos os setores na estreia da equipe na Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 22h, no estádio Engenhão. Até o início da tarde desta segunda-feira, 11.530 ingressos, dos 33 mil disponíveis, haviam sido vendidos para a partida. Os preços variam de R$ 10 a R$ 50. 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições