Focado na 'Champions', United adia comemoração oficial pelo título inglês

Focado na 'Champions', United adia comemoração oficial pelo título inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A comemoração oficial pelo título do United foi adiada para depois da final da 'Champions' (Foto: Reuters)

  O esperado desfile pelas ruas de Manchester pela comemoração do título da Premier League foi adiado pelo United. Procurando não desfocar da decisão da Liga dos Campeões, no próximo dia 28, a diretoria do clube inglês resolveu marcar para dois dias depois da final com o Barcelona os festejos com os torcedores. A ideia é, se possível, comemorar os dois títulos de uma vez.

Segundo o diário "Sport", independentemente dos eventos organizados pelo clube, o elenco dos Red Devils já comemorou o título conquistado no último sábado. Os jogadores se reuniram no restaurante Rosso, de propriedade do zagueiro Rio Ferdinand, que postou em seu Twitter uma foto sua com um torcedor, e outra com o atacante Michael Owen e o zagueiro sérvio Nemanja Vidic bebendo cerveja.

Ainda segundo a matéria do periódico espanhol, o mais animado entre os presentes foi o astro Ryan Giggs. O meia galês pegou o microfone e cantou várias músicas, sendo acompanhado pelos demais.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições