Fofão assina com Fenerbahçe e volta a trabalhar com Zé Roberto

Fofão assina com Fenerbahçe e volta a trabalhar com Zé Roberto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Capitã da seleção feminina de vôlei na campanha do ouro olímpico, Fofão assinou neste domingo contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. A jogadora atuará por uma temporada no clube.

No Fenerbahçe, a levantadora voltará a ser dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães. O atual comandante da seleção brasileira não unia forças com a jogadora desde setembro de 2008, quando um torneio amistoso marcou a despedida de Fofão do time nacional.

Nas últimas duas Superligas, Fofão jogou pelo Blausiegel/São Caetano, mas o time se enfraqueceu com a saída do patrocinador e não teve condições financeiras de segurar a atleta.

Será a primeira vez que Fofão jogará na Turquia, onde terá a companhia de nomes badalados, como a meio-de-rede alemã Christiane Fürst, a atacante russa Sokolova e a polonesa Skowronska. Além do Nacional, o Fenerbahçe almeja conquistar a Liga dos Campeões da Europa, torneio mais importante do continente.

''Fiquei muito feliz pela atenção que me deram e com os objetivos do vôlei turco. A estrutura do clube é de encher os olhos'', elogiou a jogadora, através de seu Twitter.

Com a chegada de Fofão, o Fenerbahçe encerra o ciclo de contratações para esta temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições