Foi uma experiência muito boa, diz Henrique sobre selação brasileira

Foi uma experiência muito boa, diz Henrique sobre selação brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O volante Henrique não entrou em campo na partida entre a seleção brasileira e a Escócia, no amistoso realizado no último domingo, em Londres. Mas o jogador voltou ao Cruzeiro feliz com a oportunidade de ter vivenciado uma outra atmosfera.

- Foi uma experiência muito boa, muito proveitosa. Tirei muito do momento em que estive lá. Aprendi muita coisa. Agora é continuar a demonstrar meu trabalho para que a gente seja sempre lembrado nas próximas convocações – declarou.

O jogador espera ansioso por uma nova oportunidade e promete melhora.

- Acho que estou lá por merecimento, pelo que eu fiz aqui e estou fazendo no Cruzeiro. Mas vou tentar melhorar a cada dia, a cada jogo para que eu esteja sempre na lista e sempre pronto para estar servindo a seleção.

Henrique retornou ao Brasil ainda no domingo e passou toda a madrugada de segunda-feira no avião de volta. Mesmo assim, o jogador espera estar em campo quarta-feira, diante do Guaraní.

- Passei a noite toda viajando, cheguei já fui direto para o hotel em que nossa delegação estava em São Paulo. Deu para descansar pouco. Mas agora é fazer o melhor e tentar ajudar o Cruzeiro a conquistar os três pontos e continuar na liderança.

O zagueiro uruguaio Victorino também se encontrou com a delegação no hotel em São Paulo, após ter participado do amistoso entre Uruguai e Estônia, na última sexta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições