Fora da Copa América, Jefferson diz que está tranquilo com situação

Fora da Copa América, Jefferson diz que está tranquilo com situação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Fora da lista de Mano Menezes para a Copa América, o goleiro Jefferson está de volta ao Botafogo e já treinou com os companheiros nesta quarta-feira. O jogador disse não estar abatido por ser preterido pelo técnico da Seleção para a disputa da competição continental e diz que a conversa com o treinador o acalmou.

- Eu sempre fui transparente e realista. Sempre me coloquei no meu lugar. Sabia que estava disputando posição com grandes goleiros. Quando comecei, eu sabia que era o quarto. Na minha frente tinha o Julio, o Gomes e o Victor. Hoje eu sou o terceiro. Estou feliz. Mostrei nos treinamentos que podia integrar a Seleção. O Mano me falou que, infelizmente, só poderia levar dois goleiros. Conversou comigo e me deu parabéns pela postura. Eu vou torcer para que o Julio Cesar e o Victor façam uma grande Copa América. Vou continuar trabalhando para ser lembrado novamente.

Com sua habitual serenidade, Jefferson tenta não fazer planos a longo prazo. Mesmo admitindo ser hoje o terceiro goleiro da Seleção e, por isso, ter chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2014, o jogador evita falar no assunto.

- Tem muita coisa para acontecer ainda. Muita água para passar debaixo da ponte. Vou continuar trabalhando aqui no Botafogo para ter mais chances.

Inibição com Ronaldo

Presente no jogo de despedida de Ronaldo, Jefferson diz que foi incrível poder estar com o Fenômeno naquele momento. Mas revela que não sabia o que falar para o ex-jogador;

- Para todos os jogadores que estavam ali vai ficar marcado. Para mim, ele foi um dos melhores que vi. Muito emocionante mesmo. Todo mundo torceu para que ele fizesse gol. Mas não vai ser isso que vai atrapalhar. No vestiário, todo mundo tirou foto para guardar. Difícil era ter o que dizer. Vai falar o que? Vai lá, arrebente? O cara já sabe tudo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições