Fora da seleção argentina, Diego Milito desfalcará Inter de Milão por um mês

Fora da seleção argentina, Diego Milito desfalcará Inter de Milão por um mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Cortado do amistoso da seleção argentina contra Portugal, o atacante Diego Milito desfalcará o Inter de Milão por um mês por causa de uma lesão na coxa. Com isso, o jogador  fica fora do confronto contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, dia 23 de fevereiro, na Itália, no jogo de ida pelas oitavas de final do torneio europeu.

Milito sofreu uma lesão na coxa nos minutos finais da vitória por 5 a 3 sobre o Roma no domingo. Na segunda-feira, o jogador realizou um exame de imagem, que mostrou uma lesão de grau dois na coxa, de acordo com o médico do clube, Franco Combi.

A notícia é um grande golpe para o técnico Leonardo, já que Giampaolo Pazzini não pode atuar pela Champions League, tendo já defendido o Sampdoria na fase classificatória da competição.

- Diego Milito precisa se sentir confortável e não pensar sobre o que aconteceu. Ele sabe que é um jogador importante para o Inter. Ele precisa relaxar e recuperar sua melhor forma - disse o técnico do Inter.

Criticado pela imprensa italiana, Milito ainda não conseguiu chegar ao nível da temporada passada, tendo marcado cinco em 16 jogos do Campeonato Italiano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições