Fora da seleção, Pato apresenta uniforme da Copa do Mundo

Fora da seleção, Pato apresenta uniforme da Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Sevilla não liberou Luis Fabiano. O mesmo aconteceu com o Barcelona e Daniel Alves. Com isso, o plano C da Nike para apresentar a nova camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira, em Londres, virou o atacante Alexandre Pato. O jogador do Milan não faz parte do grupo de Dunga para o amistoso contra a Irlanda, na próxima terça-feira. A última partida de Pato pela seleção foi na Copa das Confederações, na vitória por 4 a 3 sobre o Egito na estreia da competição, em 15 de junho.

Adriano e Robinho, os dois jogadores atuais da seleção patrocinados pela empresa com mais visibilidade mundial, atuam no Brasil e também não poderiam comparecer no evento por causa de compromissos com Flamengo, pela Libertadores, e Santos, pela Copa do Brasil, respectivamente. Uma alternativa da empresa fornecedora de material esportivo da seleção seria Ronaldinho Gaúcho, novamente em alta na Europa. Mas a ida do craque iria gerar um mal-estar com o técnico Dunga, que está bastante pressionado para convocar o meia do Milan para a Copa do Mundo.

As chances de Alexandre Pato ser convocado para a Copa do Mundo são mínimas. Dunga praticamente fechou o setor ofensivo com Luis Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar.

A camisa amarela da seleção brasileira vai ter pequenos detalhes em verde no ombro e na lateral, com cinco pequenas estrelas no fim. A camisa azul já foi lançada durante o carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador, no último dia 14. Robinho foi o modelo na Sapucaí e Carlinhos Brown teve a honra nos trios elétricos baianos.

Por: Thiago Lavinas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições