MENU

Fora da seleção por lesão, CR7 corre contra o tempo para pegar Tottenham

Fora da seleção por lesão, CR7 corre contra o tempo para pegar Tottenham

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 4:04

Dispensado da seleção portuguesa para os amistosos contra Finlândia e Chile por conta de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, Cristiano Ronaldo só pensa neste momento em sua total recuperação para ter condições de reforçar o Real Madrid, na primeira das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Tottenham, na Espanha.

CR7 se lesionou no clássico do último fim de semana contra o Atlético de Madri, quando o clube merengue venceu por 2 a 1, e obrigou o atleta a fazer novos exames.  O craque do Real chegou a Óbidos, concentração de Portugal, onde foi examinado por Henrique Jones, e dispensando em seguida das duas partidas da seleção.

- Estou fisicamente muito limitado. O médico viu as imagens da ressonância e comprovou que não estou bem. Quero estar 100%. Já estou farto desta lesão - afirmou Cristiano Ronaldo.

O tempo estimado de recuperação é entre duas e três semanas. Além dos dois amistosos em Portugal, o astro do Real ficará fora do próximo jogo do Campeonato Espanhol diante do Sporting Gijón. A previsão de volta do camisa 7 é para o dia cinco de abril, na partida contra os ingleses, pela Champions League. Porém, o jogador ainda corre risco de não atuar contra o Tottenham e fará tratamento intensivo para se recuperar antes do prazo estabelecido pelos médicos.

No entanto, o técnico do Real, José Mourinho, mostra-se otimista em relação à recuperação do craque português para o jogo da Liga.

- Cristiano Ronaldo estará pronto para enfrentar o Tottenham. É um jogador muito importante nesta fase da temporada - disse o treinador.      

veja também