Fora das últimas quatro partidas, Richarlyson espera voltar no sábado

Fora das últimas quatro partidas, Richarlyson espera voltar no sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Richarlyson prestigia evento de Mancini (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

  No segundo jogo semifinal contra o América-MG, o Galo pode ter um importante reforço. O volante Richarlyson, que não joga desde o dia 23 de março, quando enfrentou o Uberaba, pode voltar ao time no sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na noite dessa segunda-feira, o volante prestigiou a inauguração de um ‘fast food’ do companheiro de time, Mancini, e explicou que o estiramento no ligamento colateral do joelho direito está quase curado, por isso, seu retorno aos gramados pode ocorrer no sábado, no segundo jogo semifinal.

- Se Deus quiser vou fazer um trabalho intenso nesta semana para no sábado estar à disposição do professor Dorival e poder contribuir nesta reta final. É neste momento que precisa estar todo mundo bem para ajudar. No fim de semana quero estar pronto e à disposição para ajudar o time a se classificar para a final, e na decisão, a gente ganhar este título para o Atlético-MG.

Com relação às seguidas lesões que vem tendo no Atlético-MG, Richarlyson lembra que nunca havia passado por isto na carreira e espera que agora tenha uma sequência de jogos maior.

- Nunca pensei em passar por isso (lesões em sequência) como tem acontecido aqui no Atlético-MG. Mas estou sujeito a isso, é minha profissão, e só espero que elas (contusões) possam parar por aqui. E daqui para frente, espero participar muito mais vezes jogando do que de fora, dando alegria, porque a torcida merece.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições